Alavontê anima Micareta de Feira de Santana 2014

Movimento Musical Alavontê  confirma presença na Micareta de 2014.
Movimento Musical Alavontê confirma presença na Micareta de 2014.

O Movimento Musical Alavontê será uma das atrações da Micareta de Feira de Santana, que acontece de 24 a 27 de abril. Na próxima sexta-feira (25), o grupo, formado por Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé, vai comandar o trio independente Barretão, a partir das 20h. Participando da festa pela primeira vez, os Alavonteiros prometem levar muita animação para o folião pipoca apresentando um repertório com novas canções e sucessos que marcaram os últimos carnavais, com novas roupagens.

Serviço:

O quê: Alavontê Micareta de Feira de Santana

Quando: 25/04/14

Horário: 20h

Local: Feira de Santana

Trio Independente (gratuito)


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading