Governo da Bahia e Banco Itaú Cultural promovem a Semana de Gestão e Políticas Culturais, no CCAAm em Feira de Santana

Semana de Gestão e Políticas Culturais no CCAAm, edição 2014.
Semana de Gestão e Políticas Culturais no CCAAm, edição 2014.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em parceira com O Itaú Cultural, promove a Semana de Gestão e Políticas Culturais, no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, entre os dias 12 a 16 de maio. Os encontros serão destinados a todos os profissionais que trabalham na área cultural e que têm atuação em gestão e produção, seja pública ou privada. Serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas e as inscrições estarão abertas de 31 de março a 09 de abril. Os interessados podem fazer sua inscrição AQUI e devem apresentar uma carta que comprove sua atuação na área cultural.

Para esta 22ª edição da Semana foram convidados dez professores e gestores culturais da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que irão ministrar aulas expositivas e apresentar experiências de gestão cultural, tanto no setor público quanto no privado. Durante o evento, serão abordados cinco pilares centrais do atual cenário cultural no Brasil: políticas culturais e participação; formação de público da cultura; planejamento e gestão cultural; o criativo e os novos arranjos produtivos na cultura; e cultura, direitos e institucionalidades.

Entre os convidados, estão o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim, além de nomes que foram escolhidos como: Lia Calabre, Isaura Botelho, Regina Novaes, Cristiane Magalhães, Bráulio Tavares, Paulo Miguez, Luana Vilutis, Adriana Facina e José Oliveira Junior

SERVIÇO

Semana de Gestão e Políticas Culturais – Bahia

De 12 a 16 de maio de 2014

Centro de Cultura Amélio Amorim – Feira de Santana

Inscrições: 31/03/2014 a 09/04/2014 pelo site www.cultura.ba.gov.br

Valor: Gratuito.

Clique AQUI e confira a programação completa!


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading