
Os vencimentos dos servidores públicos da administração direta e descentralizada do Município de Feira de Santana, suas autarquias e fundações, assim como os dos servidores ocupantes de cargos de provimento temporário, serão reajustados em 5,92%, enquanto os salários dos professores especialistas em educação e secretários escolares serão reajustados em 8,32%.
A mensagem estabelecendo a revisão anual dos vencimentos dos servidores públicos municipais foi encaminhada à Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira, 22, pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, em regime de urgência, para que os reajustes já possam ser incorporados nos salários de maio.
O reajuste salarial está previsto no Projeto de Lei de nº 004/2014 e somente não contempla secretários municipais e aqueles correspondentes ao símbolo Direção e Assessoramento Superior (DAS) e Direção e Assessoramento Especial (DAE), já que estes cargos possuem legislação específica.
A medida também determina que o menor vencimento pago pela Administração Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2014, é de R$ 724,00. E para os aposentados e pensionistas serão aplicados os mesmos percentuais de 5,92% enquanto os professores, especialistas em educação e secretários escolares, todos inativos, terão os proventos revistos em 8,32%.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




