Em Salvador, SUCOM faz operação para coibir publicidade em carroceria de caminhões

Em Salvador, SUCOM autua propaganda irregular.
Em Salvador, SUCOM autua propaganda irregular.

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) alerta que não há exceções ao Decreto 23.907/2013, que proíbe a exibição em painel eletrônico publicitário, inclusive em LED, em qualquer carroceria de veículo. Para coibir a ilegalidade, a autarquia deflagrou, nesta quarta-feira (07/05/2014), uma operação com apoio da Transalvador e Guarda municipal. Durante a ação, três caminhões foram autuados e recolhidos para o pátio do órgão de trânsito.

Na avenida Tancredo Neves, os agentes flagraram o caminhão da empresa 10Segundos Mídia Eletrônica exibindo propaganda irregular. Os demais pertencem à empresa Mobile Truck e foram abordados na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela) e no Jardim de Alah.  A operação seguirá por todas as regiões da cidade, onde forem constatadas as propagandas ilegais.

Denúncias – Em caso de suspeita de irregularidade em divulgação publicitária no município, as denúncias podem ser encaminhadas para a Sucom através do e-mail: sucompublicidadeilegal@salvador.ba.gov.br.

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading