Feira de Santana: Marcel Torres apresenta o show Via Expressa no CUCA

Show de Marcel Torres ocorre no CUCA.
Show de Marcel Torres ocorre no CUCA.

O cantor, compositor e multi-instrumentista feirense Marcel Torres apresenta nesta quinta-feira (15/05/2014), a partir das 20 horas, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana, o show “Via Expressa”.

Marcel mostrará ao público as canções autorais que farão parte do primeiro álbum da sua carreira, previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

Neste show, o artista terá como convidados especiais o cantor e compositor Fabrício Barreto e as cantoras Carla Reyes e Camila Gonçalves.

A banda que vai acompanhar Marcel Torres é composta pelo baixista Anderson Silva, guitarrista Renato Moss e baterista Kelinho Nunes. A entrada tem o preço simbólico de R$ 10,00.

Este evento cultural tem o apoio do Cuca, Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e do IHEF.

SERVIÇO

O que: Show “Via Expressa”

Quem: Marcel Torres e banda

Onde: Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), na rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro, Feira de Santana

Horário: 20 horas

Entrada: R$ 10,00


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading