
Em entrevista exclusiva ao Jornal Grande Bahia, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa Cardozo (Furão – PSD), minimizou a crise estabelecida com a liderança política do governador Jaques Wagner e disse que existe um diálogo maduro entre ele e o governador.
“Tenho sido pressionado por lideranças políticas para romper com o grupo político de Wagner, em decorrência das promessas de investimentos não concretizadas. Mas, uma relação construída ao longo dos últimos anos não pode ser descartada no primeiro desentendimento. Acredito que o governador vai atender os pleitos do povo de São Gonçalo”, declarou Furão.
O prefeito também destacou a boa relação política com o vice-governador Otto Alencar (PSD) e com o deputado federal e candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT). Com relação ao apoio para deputado federal e deputado estadual, Furão preferiu não comentar.
Leia +










Deixe um comentário