
Em nota, o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Benito Gama, declarou que o partido vai apoiar nas eleições de 2014, para Presidência da República, a chapa liderada pelo tucano Aécio Neves.
Confira o teor da nota
NOTA OFICIAL DO PTB
A Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) sempre esteve sintonizada com os legítimos interesses do país. Por isso, participou do esforço da conquista da estabilidade econômica e dos avanços sociais que marcaram as últimas décadas no Brasil.
Hoje, mais uma vez sintonizada com o desejo de mudanças que vem sendo expressado pela ampla maioria do povo brasileiro, o PTB declara seu apoio ao senador Aécio Neves para as eleições presidenciais desse ano. Temos convicção de que Aécio reúne as condições para a retomada do crescimento econômico, seja na garantia da manutenção das conquistas sociais hoje incorporadas à vida nacional.
Essa decisão atende o clamor da maioria da bancada federal e de estados, onde os conflitos locais entre PTB e PT ficaram insustentáveis, como, por exemplo, Distrito Federal, Roraima, Piauí e Rio de Janeiro. Os estados ficam liberados para manter os acordos locais e esta decisão será apresentada na Convenção Nacional do PTB no próximo dia 27 de junho, em Salvador.
Benito Gama
Presidente Nacional do PTB
Salvador, 21 de junho de 2014
Leia +
Ignácio Ramonet – O Pensamento Único e os Novos Senhores do Mundo
Eleições 2014: DNA carlista e conservadorismo político de Benito Gama levaram PTB ao apoio da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República
Eleições 2014: PTB emite nota de apoio à candidatura de Aécio Neves










Deixe um comentário