
O vereador Isaías de Diogo (PPS) ocupou a tribuna da Casa Legislativa, nesta quarta-feira (18/06/2014), para denunciar a construtora São Cosme por negligenciar funcionário que se acidentou durante o trabalho. De acordo com o edil, a empresa presta serviço à Prefeitura e é responsável pela construção de uma creche escola no bairro Muchila.
Ele relatou que, na manhã do dia 17, uma parede da obra mencionada caiu sobre o funcionário Maurício dos Santos, que foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e se encontra com pés e mãos imobilizados, necessitando de transferência para um hospital especializado na capital baiana. Conforme o vereador, apesar da gravidade, a direção da empresa não procurou saber sobre a situação do funcionário.
Isaías ressaltou a necessidade de uma vistoria na obra, inclusive por parte da Comissão de Obras, Urbanismo e Infraestrutura da Câmara. O vereador disse que chegou ao seu conhecimento que os funcionários não usam equipamento de segurança e a parede caiu por conta de um vento.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




