
O vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny, PSDB) reuniu, ontem (30/06/2014), durante almoço de confraternização, a família, colegas e profissionais da imprensa com a finalidade de confraternizar e ampliar o espaço de diálogo.
Em um breve encontro com Carlos Augusto, diretor e editor do Jornal Grande Bahia, Ronny reafirmou o desejo de ser candidato a presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, e disse que a presença da esposa e dos filhos, sinaliza o respeito que tem pela família feirense.
O edil afirmou, que caso eleito, pretende exercer a presidência com a finalidade de fortalecer o papel do legislativo na sociedade feirense, buscando dar maior visibilidade a atuação e importância dos vereadores no cotidiano dos cidadãos. Ele avalia que pretende fazer um mandato calcado em valores éticos, e promete respeito à Lei e o interesse da sociedade na condução da presidência.
Ronny também destacou o significativo número de vereadores que manifestam desejo em apoiá-lo, cerca de 13 dos 21 vereadores.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




