O Grupo de Trabalho de Feira de Santana da Comissão Estadual da Verdade – Bahia convida a prestarem depoimentos todas as pessoas que tenham informações que considerem relevantes sobre fatos ocorridos durante a ditadura militar (1964-1985), que impliquem em violações de direitos humanos e que tenham afetado a si próprio e/ou a familiares.
Convida também as pessoas cujos nomes foram mencionados em documentos e depoimentos já prestados à Comissão como coparticipes do movimento repressivo instalado em 1964 e que desejarem apresentar suas próprias versões para os fatos.
Os interessados deverão procurar o Grupo a fim de que sejam tomadas as providências para o registro dos depoimentos e/ou informações, e combinar a data para a oitiva. Contatos podem ser feitos com o coordenador do Grupo de Trabalho da Comissão da Verdade em Feira de Santana, Sinval Galeão, pelo telefone (75)8804-9365











Deixe um comentário