Salvador: Empresária feirense Jamile Argolo lança grife com matéria prima 100% nacional

Em ritmo de fashion show, a empresária feirense Jamile Argolo lança sua marca de roupas Jam Jam, nesta sexta-feira (29/08/2014), às 20h30, no Sheraton da Bahia Hotel, em Salvador, com coquetel para 300 convidados e imprensa. Vinte modelos devem desfilar as peças da coleção primavera-verão da marca, acompanhadas pela trilha sonora do DJ Rafa Gouveia e do percursionista Da Ilha. O desfile será apresentado por Alessandro Timbó. Após a apresentação da marca, a festa continua com show do cantor e compositor Peu Del Rey.

A marca Jam Jam, confeccionada com matéria prima totalmente brasileira, já nasce com planos de expansão. Em outubro deve ser lançada no Rio de Janeiro e em 2015 em São Paulo. A marca nasceu de um sonho de Jamile Argolo e de uma parceria da empreendedora com a espanhola Beatrice Sebastián, designer senior da grife espanhola BDBA. As duas foram colegas de curso no IED (Istituto Europeo di Design), em Madrid. Jamile, que voltou para o Brasil recentemente, morou 10 anos entre Madrid, Londres e Munique.

A grife brasileira aposta no estilo ‘day bay day’, com roupas que podem ser usadas tanto para ir a uma reunião ou ao shopping como para esticar pela noite. “É um conceito de roupa casual, jovem, leve, confortavel e descomplicado, sem deixar de ter sofisticação, como eu sempre procurei nas lojas brasileiras”, destaca Jamile Argolo.  Embora tenha foco inicial no público feminino, a marca conta também com uma linha masculina.

O evento de lançamento conta com o apoio da Möet & Chandon e parceria com Luiza Barcelos Calçados, Joias Alternativas Jully Aquino e Bahia Beauty Salon.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público, escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como uma de suas fontes preferidas no Google. Clique aqui, selecione o JGB e acompanhe as notícias com mais destaque em suas buscas e recomendações.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo