Salvador | Museu Eugênio Teixeira Leal expõe ‘Arte Solidária’

Exposição "Arte Solidária".
Exposição “Arte Solidária”.

Belíssimas obras estão expostas para visitação no Museu Eugênio Teixeira Leal, doadas por inúmeros artistas de Salvador e do Brasil.

Organizado por Patrícia Rosa e Vera Almeida, o evento tem como objetivo ajudar ONG’s e “protetores independentes”, que precisam de implementos para tratar e cuidar de muitos animais, inclusive os de rua, castrando e alimentando-os.

Agenda

Visitação: de terça a sexta-feira das 9 às 18h. Sábados e domingos das 13h às 17h.

Entrada: Gratuita.

Museu Eugênio Teixeira Leal / Memorial do Banco Econômico

Rua do Açouguinho, 01. Pelourinho. Salvador / BA.

CEP: 40.026-180. Tel: (71) 3321-8023

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading