
Estarão abertas, até o dia 08 de outubro de 2014, as inscrições para o Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha, para candidatos que possuam o curso técnico de nível médio ou que concluam o curso antes de 07/07/15.
As inscrições serão realizadas pelo site http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também pode ser encontrado o edital com todas as informações.
As especialidades previstas para este ano são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.
Entre os principais requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2015), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão (quando existir).
O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação e após ser aprovado em todas as etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete. Após a sua aprovação no curso, em 2015, será nomeado Cabo do CAP com remuneração (soldo mais gratificações) de cerca de R$ 2.500,00.
SERVIÇO:
Concurso Público: Corpo Auxiliar de Praças.
Inscrição: de 09 de setembro a 8 de outubro de 2014.
Vagas: 738 vagas.
Valor: R$ 20,00.
Informações: http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006.
“Marinha do Brasil, irrigadora de recursos na economia do País”









Deixe um comentário