Uma arma de fogo foi dispensada por dois homens abordo de uma moto, após avistarem a presença de uma guarnição da Base Comunitária – BCS da Rua Nova, na tarde de domingo (19/10/2014) na rua Itororó em Feira de Santana. O revólver calibre 38 de marca taurus, foi apresentado à delegacia.
Durante uma abordagem policial realizada por uma guarnição da BCS do George Américo em Feira de Santana. Genivaldo Bispo Rocha, foi encontrado na madrugada de domingo (19), em poder de 41 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.138,50 em dinheiro, O acusado foi encaminhado para DTE – Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
Na manhã de sábado (18) no bairro Queimadinha, dois homens em atitude suspeita ao perceber a presença de uma guarnição da 66ª Companhia Independente, fugiram abandonado um revólver calibre 38. A arma foi apresentada no Complexo de Delegacia do Sobradinho.
Ainda no sábado (18), por volta das 16h30min, Felipe Suzart da Silva, foi conduzido à delegacia, após ter sido encontrado, na Pedra do Descanso em Feira de Santana, com o revólver calibre 38, marca taurus. A arma estava com numeração raspada e seis cartuchos intactos.
Felipe foi apresentado à delegacia, a apreensão foi realizada por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.
*Com informações da PMBA.











Deixe um comentário