
O vereador David Neto (PTN), em discurso na Casa Legislativa, nesta terça-feira (30/10/2014), ressaltou que não foi bem compreendido quando disse, na sessão ordinária de ontem, que desejava abrir a “caixa-preta” da Câmara.
Ele afirmou que não teve a intenção de levantar suspeitas contra a administração do presidente do Legislativo feirense, Justiniano França, nem dos seus antecessores. “Não quis me referir a fraudes, desvio de dinheiro público. Inclusive, as contas do ex-presidente Ribeiro foram aprovadas pelo Tribunal de Contas e por esta Casa”, disse o edil.
O vereador ressaltou que quer apenas mais transparência nas informações da Câmara. “O que estou querendo é que a caixa-preta abra, para que os vereadores não precisem ir ao Tribunal de Contas dos Municípios para ter acesso à prestação de contas desta Casa. Antes de serem levadas ao Tribunal de Contas, que passem pelos vereadores, para que cada um possa fazer a averiguação, levar ao seu contador, em caso de alguma dúvida”, disse ele. David também defende tratamento igual para todos os edis.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




