O vereador Edvaldo Lima (PP), em pronunciamento na Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (08/10/2014), falou sobre a insatisfação da população feirense para com o sistema de transporte coletivo urbano.
O edil fundamentou seu discurso, destacando uma manifestação ocorrida, ontem, pela manhã, no bairro Conceição II, onde os moradores retiveram três ônibus do transporte coletivo da empresa Princesinha, para reivindicar o cumprimento dos horários e a melhoria do serviço.
“Os ônibus tiveram seus pneus esvaziados devido aos atrasos e à falta de ônibus naquela localidade”, disse Edvaldo Lima, afirmando ter esperança de ver, até o final do seu mandato, um sistema de transporte coletivo de alto nível em Feira de Santana, “porque não dá mais para aguentar essa questão”.
O vereador ressaltou que os protestos aconteceram, justamente, na hora em que a Câmara estava votando o projeto de lei, de sua autoria, que veda o monopólio no serviço de transporte coletivo de Feira de Santana. A proposição foi rejeitada pela maioria dos vereadores.
Observa-se que o grupo político liderado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) é responsável pela trágica situação em que se encontra o trasporte público no município, em decorrência dos 10 anos em que comanda a gestão no município.











Deixe um comentário