
Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa nesta quarta-feira (01/10/2014), o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou as condições de uso e o fatiamento dos ônibus da empresa Princesinha e 18 de Setembro.
O vereador apresentou matéria do Jornal Folha do Estado e Acorda Cidade, sobre o ônibus da empresa Princesinha que pegou fogo no bairro Sobradinho, na manhã do dia 30 de outubro.
“Eu fico preocupado, porque, recentemente, nesta Casa, o vereador Alberto Nery declarou que essa empresa Princesinha não existe, que algumas locadoras prestam serviços à comunidade de Feira de Santana através da logomarca da empresa Princesinha”, disse Edvaldo.
Para o edil, a cidade de Feira de Santana não merece empresas que não têm ônibus operando o sistema de transporte coletivo urbano.
“É por isso que o sistema de transporte desta cidade está do jeito que está. A empresa Princesinha e 18 de setembro não têm ônibus, são obrigadas a locar ônibus de outras empresas. E aí chegam lá e não encontra ônibus novos, encontram veículos caindo aos pedaços, vazando óleo, soltando roda, quebrando barra de direção, pegando fogo. É uma situação calamitosa. Aonde nós iremos chegar com essa situação? É uma denuncia grave o que o vereador Alberto Nery colocou aqui”, afirmou.
Além dos problemas estruturais, o edil informou que a empresa Princesinha não está regular com as obrigações trabalhistas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




