
“Foi um encontro proveitoso. Recebemos muitas informações, tiramos dúvidas e trocamos ideias. O presidente está de parabéns pela iniciativa, agora temos uma nova visão da atual gestão e ele pode contar com o nosso apoio”. As declarações do juiz Eldsamir Mascarenhas, de Campo Formoso, traduzem o sucesso de mais uma reunião promovida na manhã desta sexta-feira (12/12/2014), em Senhor do Bonfim, com 19 magistrados da reunião.
Acompanhado dos principais assessores, o presidente Eserval Rocha apresentou as principais ações da atual gestão, além de discutir projetos e trocar informações. O encontro, iniciado às 9 da manhã, foi encerrado às 14 horas.
O juiz Tardelli Boaventura, de Senhor do Bonfim, lembrou que, depois de cinco anos na comarca, é a primeira vez que recebe a visita de um presidente do Tribunal de Justiça. Já o juiz José Goés Filho, de Juazeiro, agradeceu ao desembargador Eserval Rocha pelos esforços empreendidos para a elevação da comarca de entrância intermediária para final.
Ao final, os juízes receberam os modems da operadora Vivo, já com a tecnologia 4G, canecas e placas de identificação com os nomes de cada um dos magistrados.
Participaram do encontro os juízes Adriano Sandes, de Curaçá; Aroldo Nascimento e Eldsamir Mascarenhas, de Campo Formoso; Cristiano Vasconcelos, Ednaldo Rodrigues, José Góes Filho, Keyla de Brito, Valécius Beserra e Maurício Alves, de Juazeiro; Dario de Castro, de Remanso; Eduardo Padilha, de Casa Nova; José Ayres Júnior, de Pindobaçu; Lídia Lopes, Isaac Diego Silva e Tardelli Boaventura, de Senhor do Bonfim: Louise Gomes, de Itiúba; Rafael dos Anjos, de Pilão Arcado; Rafael Cunha, de Sento Sé; e Vanderley Lacerda, de Casa Nova.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




