O cientista social Carlos Augusto, responsável pela direção e edição do Jornal Grande Bahia (JGB), foi convidado pelo Ministério Público do Estado da Bahia a participar de Audiência Pública referente à implantação do Plano de Gestão Integrado de Resíduos Sólidos do Município de Feira de Santana.
A audiência pública objetiva levantar informações adicionais sobre o Plano de Gestão. O evento é aberto a população, e ocorre no dia 21 de janeiro de 2015, das 8:30 às 12:30 horas, no auditório do Módulo 2 da Universidade Estadual de Feira de Santana.
Entidade retoma protagonismo
Após anos de letargia e subordinação a inconfessáveis interesses paroquiais, o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), em Feira de Santana, renova-se corrigindo atitudes e se comprometendo de forma propositiva com as determinações constitucionais, notadamente de defesa da sociedade.
Em Feira de Santana, novos promotores foram designados para a instituição, rompendo laços e permitindo a retomada da função institucional do MPBA. O nível de anomia em que se encontra o município, requer esforços de vários setores da sociedade no intuito de corrigir o acúmulo de desrespeito à República, praticado em solo feirense.
É uma boa notícia a retomada do papel institucional do Ministério Público.
Confira o teor do convite
Ao Senhor Diretor do Jornal Grande Bahia
O Ministério Público do Estado da Bahia, por seu servidor abaixo subscrito, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade de acompanhar a implantação de política municipal de saneamento básico, CONVIDA Vossa Senhoria a participar de Audiência Pública que será realizada no dia 21 de janeiro de 2015, das 8:30h às 12:30h, no Auditório do Módulo 2 da Universidade Estadual de Feira de Santana, situada à Avenida Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana – BA.
A audiência pública terá como objetivo obter subsídios e informações adicionais, no que se refere à implantação de Planos de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos no Município de Feira de Santana.
À oportunidade, manifesta-se protesto de elevada estima e de distinta consideração.
Atenciosamente,
Lucas Correia de Lima
Oficial Administrativo do Escritório Regional do Ministério Público do Estado da Bahia, em Feira de Santana.
Lotado na Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Sonegação Fiscal, de Âmbito Regional, com sede em Feira de Santana e na Promotoria de Justiça Especializada em Meio Ambiente, de Âmbito Regional, com sede em Feira de Santana.
Missão do MPBA: Defender a sociedade e o regime democrático para garantia da cidadania plena.
Feira de Santana, 14 de janeiro de 2015.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




