
O vereador David Neto acha precipitada a decisão do PTN, seu partido, de formar aliança com o PT na Bahia. Em entrevista ao jornal Folha do Estado, ele declarou que não tem identidade com o Partido dos Trabalhadores e deve manter a posição política atual.
“A minha orientação, minha cabeça, meus princípios, se identificam com o pensamento do Democratas. Eu não me identifico com o PT. Então, eu acredito que nós temos que sentar, avaliar, procurar um caminho melhor”, afirmou.
Ele pretende conversar com o deputado estadual Carlos Geilson, que é o presidente municipal do PTN. “Precisamos ver com ele como vamos decidir essa situação, porque para mim, ficar na base de oposição, não tenho interesse”.
David Neto, que apoiou o prefeito José Ronaldo na última eleição, pretende apoiá-lo novamente em 2016. Além de ouvir Geilson, ele aguarda diálogo entre os membros do partido junto ao gestor municipal “para procurar a melhor maneira para resolução da situação”.
O vereador, que cumpre o segundo mandato, ressaltou que está disposto e prefere ser expulso do partido, a fazer oposição ao prefeito:
“Vou procurar o prefeito José Ronaldo, sentar com ele, porque se Carlos Geilson tiver uma posição contrária, eu não vou seguir. Eu estou com Zé Ronaldo e irei apoiá-lo à reeleição”.
No entanto, ele acredita que Geilson também manterá fidelidade e compromisso com Ronaldo. “Temos uma aliança sólida e que não justifica ser desfeita. Não existe motivo”.
Leia +
Prefeito de Salvador diz que PTN é aliado de primeira hora
Helder Almeida critica falta de coerência do PTN na relação com o prefeito de Salvador
Democrata diz que PTN faz “papelão” em Camaçari a mando do PT
Vereador do PTN soteropolitano fica na base política de apoio ao magalhismo
Vereador do PTN feirense declara que segue firme com prefeito José Ronaldo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




