O advogado e proprietário do Jornal Folha do Norte Hugo Navarro Silva faleceu no domingo (29/03/2015) às 23 horas, no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador.
O velório ocorre, hoje (segunda-feira), na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara em Feira de Santana. O sepultamento será realizado às 15 horas no Cemitério Piedade.
Dedicação
Em vida, Hugo Navarro atuou com relevância no sistema judiciário local, além de exercer atividade política. Na década de 1960, ele representou a comunidade de Feira de Santana através do mandato de vereador.
Hugo Navarro foi responsável pela direção do Folha do Norte, um dos mais antigos jornais em circulação da Bahia. Além de dirigir o jornal, assinava uma coluna semanal, oportunidade em que expressava opiniões sobre a política, e fatos da sociedade feirense.










Deixe um comentário