
No uso da tribuna, durante o horário do grande expediente da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (31/03/2015),o vereador Edvaldo Lima (PP) rebateu as críticas feitas contra ele por José Carneiro (PSL) e mostrou seu posicionamento em relação à licitação do sistema de transporte coletivo urbano da cidade de Feira de Santana.
Edvaldo Lima avaliou a licitação do sistema de transporte coletivo da cidade. “Está em andamento uma licitação para o sistema de transporte coletivo e, pelo que tive conhecimento, houve uma empresa que se sentiu prejudicada e recorreu para que possa ter o direito de explorar o serviço em Feira. O que me chama a atenção é que parece que este é um jogo de carta marcada e que a carta marcada já está na mesa”, salientou.
O vereador disse também que soube que uma empresa de Feira de Santana está envolvida no processo licitatório, mas os recursos disponibilizados não são condizentes com o solicitado no edital. “Ao que tudo indica, essa empresa não tem condições de assumir o transporte em Feira. Estou muito preocupado com esta licitação”.
Em aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro, afirmou que o Edvaldo Limaprecisa ter cuidado com as denúncias que faz e pediu que constasse em ata, na íntegra, as falas do oposicionista. “Vossa Excelência pediu muitas vezes um novo processo licitatório para o transporte e, quando o Governo atende Vossa Excelência, diz que é jogo de carta marcada e que as cartas estão na mesa. É preciso ter cuidado. Por isso, peço que conste em ata as frases do vereador, que afirma que esta licitação é jogo de carta marcada”.
De volta com a palavra, o edil Edvaldo declarou que não tira uma vírgula do seu pronunciamento. “Não tiro uma vírgula do que falei. E, se não fosse carta marcada, o problema do transporte coletivo em Feira já estava resolvido. Vou provar que é carta marcada. O Governo fez o que quer nesta cidade. Irei, inclusive, levar o caso ao Ministério Público e pedir que acompanhe de perto esta licitação”, prometeu.
Também em aparte, o líder da oposição, vereador Alberto Nery (PT), concordou com as palavras de Edvaldo. “Também não tiro uma vírgula do que Edvaldo disse. Já pedimos uma investigação a este processo licitatório e é possível que ele nem seja concluído. O que Vossa Excelência disse tem procedência, queremos transparência”, pontuou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




