Via Press assume comunicação da ABAV e Convention Bureau

A Via Press Comunicação e Eventos é, a partir de agora, a empresa responsável pela assessoria de comunicação da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (ABAV) e a instituição Convention Bureau. Criada em janeiro de 99, a agência baiana é dirigida pela jornalista Elaine Hazin, e responsável desde 2010 pela realização de eventos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia em todo país.  A jornalista Rafaela Ventura será o atendimento da conta e está disponível para atender a todas as demandas de imprensa.

Constituída em 16 de fevereiro de 1973, a ABAV Bahia é uma entidade empresarial sem fins lucrativos. Tem por finalidade congregar e representar os interesses de suas agencias associadas, representar os agentes de viagens, defender os legítimos objetivos da Indústria do Turismo como um todo, colaborar com os poderes públicos no estudo e solução dos problemas do setor, e fomentar o desenvolvimento do Turismo Nacional em todas as suas manifestações.

Já a Fundação Salvador Convenções e Eventos, que utiliza o nome Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. Desde 1996, a entidade atua como um órgão de fomento, reunindo todos os setores da indústria turística, a exemplo de órgãos oficiais, associações, sindicatos, faculdades e empresas como hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos, shopping centers, casas noturnas, restaurantes e outros, para trazer à capital baiana, congressos e eventos, nacionais e internacionais. Ambas instituições são dirigidas pelo empresário José Alves, diretor da Salvatur.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading