Deputado Alan Sanches pede atenção do Estado com o Parque Metropolitano de Pituaçu em Salvador

Vista aérea do Parque Metropolitano de Pituaçu em Salvador.
Vista aérea do Parque Metropolitano de Pituaçu em Salvador.

Nesta terça-feira (14/04/2015), em discurso no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Alan Sanches solicitou ao Governo do Estado um olhar mais atencioso com o Parque Metropolitano de Pituaçu, a maior reserva de Mata Atlântica e refúgio da fauna de Salvador, cujos cuidados mínimos, como limpeza e segurança, estão desejando a desejar.

“O que temos é uma área de lazer de tamanho porte, com 15 km de trilhas pavimentadas, onde a população vai em busca de bem estar, mas que, porém, esta visivelmente precisando de maiores cuidados, a começar pelos buracos, limpeza insuficiente e falta de segurança, que só existe na proximidade da sede e da represa e eu pude contestar isso ao visitar o local com minha família. Portanto, em nome dos soteropolitanos, baianos conclamo ao executivo estadual melhorias para o tão estimada parque”, frisou o deputado.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading