Zero Hora, tradicional bloco da imprensa, retorna em grande estilo na micareta 2015 de Feira de Santana

Bloco Zero Hora.
Bloco Zero Hora.

Sob o comando do rei Reginaldo Pereira e da rainha Madalena de Jesus, o Zero Hora, bloco formado pela imprensa e simpatizantes, que não desfilou no ano passado, retornou ao circuito Maneca Ferreira na noite de ontem, véspera da abertura oficial da Micareta de Feira de Santana.

Honrando a sua tradição, o ZH foi animado por uma fanfarra pra lá de afinada, que arrastou algumas centenas de foliões a partir da meia-noite, ao som de inesquecíveis marchinhas carnavalescas.

Como sempre, além de radialistas e jornalistas de antigas e novas gerações, políticos, empresários e artistas participaram do desfile, que durou mais de duas horas e foi encerrado com uma recepção gentilmente preparada pelo camarote do programa de rádio “Diário da Feira”, da Rádio Povo AM.

Os radialistas Juarez Fernandes e sua esposa Andreia, responsáveis pelo espaço, foram perfeitos anfitriões. Registre-se o apoio também do grupo “Folha do Estado”, através de seus diretores Humberto e Margareth Cedraz. Louve-se ainda a dedicação das jornalistas Neire Matos, Lineia Fernandes e Beatriz Ferreira, entre outros amantes do Zero Hora, para que o bloco retornasse com força total.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading