
Realizar uma audiência pública para discutir sobre os problemas que afetam o estaleiro Enseada Industria Naval (anteriormente denominado Estaleiro Enseada do Paraguaçu – EEPSA), situado na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. Esse foi o objetivo da reunião da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizada na manhã desta terça-feira (26/05/2015), na Assembleia Legislativa da Bahia.
De acordo com o presidente da comissão, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), a princípio a ideia era debater apenas o problema do estaleiro, no entanto, após sugestão de outro deputado, a comissão decidiu ampliar esse debate. “Além de discutirmos sobre o Estaleiro do Paraguaçu, também queremos uma audiência pública para tratar de prepostos da Petrobras. Temos informações de que nesse ano e no próximo a capacidade de investimento da Petrobras na Bahia é zero! Nosso estado não pode ser discriminado e ficar excluído do plano de investimento de uma empresa tão importante como essa”, argumentou Hildécio Meireles.
O peemedebista também salientou que convidará autoridades para discussão do assunto. “Queremos ampliar esse debate e, provavelmente, além do presidente da Petrobras e do presidente do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, iremos convidar outras autoridades, como a bancada de deputados federais baianos, os senadores baianos e estenderemos nosso convite também ao governador do estado”, explicou Meireles.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




