


Mercado e as classes produtoras
Uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a empresa de consultoria Pricewaterhouse Cooperss vai possibilitar a realização de uma pesquisa sobre o potencial do mercado do município feirense para os setores do comércio e da indústria. A ideia é, a partir dessa avaliação, atrair investimentos em nível nacional e internacional. “O estudo visa identificar as oportunidades e direcionar possíveis empreendimentos nesses segmentos”, diz o presidente da ACEFS, Marcelo Alexandrino, lembrando que também fazem parte da parceria o Sindicato do Comércio (SICOMFS) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS. A Pricewaterhouse é uma empresa com mais de 150 anos de existência no Brasil, referência para empresas brasileiras e de outros países em estudos de mercado.
Novos cursos
O Ministério da Educação publicou recentemente, o reconhecimento e credenciamento dos cursos de Filosofia, Teologia e Administração da Faculdade Católica de Feira de Santana, mantida pela Arquidiocese Metropolitana desde 2004, com a abertura de inscrições para vestibular no final do ano. Os cursos de Teologia, Filosofia e Administração da FCFS são coordenados por Padre Pedro Junior (Doutor em Teologia Moral) padre João Eudes (Doutor em Filosofia e professor Bartholomeu Rebouças (Mestre em Administração)).
Micareta
Está marcada a micareta do próximo ano em Feira de Santana e que ocorrerá entre quinta-feira, 28 de abril a domingo, 1 de maio e que completará 78 anos de existência. Agora é começara a planejar a festa.
Câmara itinerante
Por iniciativa do presidente Reinaldo Miranda, em campanha para o legislativo, a Câmara Municipal de Feira de Santana fará sessões itinerantes nos bairros a partir do mês de junho, sendo que a primeira deverá ocorrer no dia 17 e será no bairro Tomba. A primeira sessão itinerante marcará os seis meses da sua administração.
Pablo deixou o PT
O vereador Pablo Roberto encaminhou à direção municipal do PT e à Justiça Eleitoral ofício comunicando a sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores enquanto na Câmara coube ao presidente da legenda, Aécio Moreira, informar o desligamento do edil. Sem partido, o ex-petista sinaliza com a possibilidade de se filiar ao PMDB. Pablo Roberto que está no seu primeiro mandato de vereador, foi o mais votado no PT e na história de Feira de Santana, obtendo 7.592 votos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




