
A criminalidade no distrito de Bonfim de Feira foi tema de discurso da vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PMN), na manhã desta quarta-feira (13/05/2015), na sessão ordinária da tribuna da Casa da Cidadania de Feira de Santana.
Ela informou que, em decorrência do aumento da violência e da criminalidade, no mês de março de 2015, encaminhou um ofício ao major José Hildon Brandão Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), solicitando a disponibilização de policiamento maior para o distrito de Bonfim de Feira e regiões circunvizinhas, a exemplo de Caboronga, Gameleira, Santa Luzia e Conceição.
“Bonfim de Feira se tornou um distrito muito violento, os bandidos estão invadindo as casas das pessoas, batendo, espancando, o latrocínio lá está tomando conta, 6 horas da tarde ninguém sai mais na porta, é furto de motos, é furto de animais, fica todo mundo assustado, está um fogo cruzado, você não sabe quem é quem, porque todo mundo é suspeito”, afirmou a edil, acrescentando que, recentemente, dois homens encapuzados roubaram todos os celulares das pessoas que se encontravam na praça de Bonfim de Feira.
A vereadora informou que o policiamento na localidade é feito apenas com dois policiais, o que, segundo ela, é inviável para atender a demanda. Neinha disse que, hoje, pela manhã, iria participar de uma reunião com o referido major e representantes das comunidades de Bonfim de Feira, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do distrito.










Deixe um comentário