Prefeitura de Feira de Santana vai desapropriar áreas com a finalidade de ampliar Avenida Ayrton Senna

Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.
Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação em regime de urgência, seis áreas de terra localizadas na Ayrton Senna. Com as áreas a avenida ficará mais larga, em alguns trechos. Ao todo serão 184,5 metros quadrados.

A urgência permite, nos processos de desapropriação por utilidade pública imissão provisória na posse de imóvel, sem avaliação prévia, mediante depósito de quantia arbitrada pelo juiz competente, independentemente da citação do dono do imóvel.

Por se localizar numa área densamente povoada, a Ayrton Senna, localizada entre a avenida Eduardo Fróes da Motta e o Alto do Papagaio, será o mais importante corredor de tráfego naquela região da cidade, principalmente quando da implantação do BRT.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading