Na manhã desta quarta-feira (13/05/2015), em pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Carlito do Peixe (DEM), sem revelar nomes, denunciou que no bairro Irmã Dulce já tem pré-candidatos a vereador fazendo o cadastramento de famílias para doação de cestas básicas em troca de votos. O edil afirmou que já dispõe de provas e vai encaminhar a denúncia ao Ministério Público.
“A Justiça Eleitoral não permite isso; as pessoas não respeitam e não há fiscalização que possa coibir isso. Então, cabe a gente denunciar uma situação dessa. Por que eles não vão para Adenil Falcão,
Conjunto Jomafa, Luís Eduardo Magalhães, Brasília?”, questionou Carlito, salientando que a população mais carente costuma ser alvo de políticos que infringem a Lei Eleitoral.
O vereador fez questão de ressaltar que, apesar de conhecer inúmeras pessoas e ter um trabalho social reconhecido no Irmã Dulce, aquela comunidade “não é um bairro de Carlito do Peixe, é um bairro de Feira de Santana, onde todos os vereadores foram votados”, disse o democrata.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




