Em visita à Nova Vista, povoado de Andaraí, na Chapada Diamantina, neste sábado (20/06/2015), o governador Rui Costa determinou à Secretaria de Educação a publicação de um novo edital para a contratação de uma empreiteira, que será responsável pela conclusão das obras do Colégio Estadual Edgar Silva. A construção da sede da instituição está parada há três anos, por causa da desistência da empresa contratada.
“É uma estrutura muito boa de uma escola nova. O que aconteceu foi que a empreiteira abandonou a obra. Eu pedi a Secretaria de Educação que abra imediatamente nova licitação, e peço ao novo contratado para que a gente consiga inaugurar a escola até dezembro deste ano, para que os jovens tenham uma escola digna para estudar e aprender”, afirmou Rui.
A visita do governador às escolas públicas da capital e do interior é um compromisso firmado no início do Governo , que originou o Programa Educar para Transformar – Um Pacto pela Educação, que prevê a melhoria do cenário educacional no estado da Bahia.
Mais investimentos
Durante a visita do governador Rui Costa ao município de Andaraí, o prefeito Wilson Paes Cardoso requisitou do Estado uma série de investimentos para os setores de infraestrutura, saúde, educação e habitação.












Deixe um comentário