Show do Los Hermanos em Salvador ocorre em outubro de 2015

Três anos após a última reunião, com shows em diversas capitais do Brasil, o Los Hermanos irá voltar aos palcos novamente. A turnê Norte e Nordeste, com shows já confirmados em Belém, Recife e Fortaleza agora se estenderá até Salvador.

O mês escolhido para a turnê foi outubro e a apresentação na capital baiana será dia (12/08/2015), no Wet’n Wild, a partir das 19h30.

O início das vendas está marcado para dia 15 de junho, às 10 horas nos pontos de vendas. A última vez que o grupo formado por Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina tocou junto foi em 2012, em uma turnê comemorativa de 15 anos de carreira.

Agenda

Los Hermanos em Salvador

Data: 12 de outubro​(segunda-feira)

Abertura dos portões: 16 horas

Início do show: 19:30

Local: Wet’n Wild

Endereço: Avenida Paralela à Av. Luiz Viana Filho – Salvador

Início das Vendas: 15 de junho (segunda-feira) às 10 horas


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading