Bancada de oposição lamenta morte de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa

Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.
Família do governador Rui Costa, ao lado do patriarca Clóvis dos Santos.

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia lamentou a morte do pai do governador da Bahia, Rui Costa, o metalúrgico Clóvis dos Santos, ocorrida na tarde deste domingo, (19/07/2015) e prestou solidariedade ao governador e sua família.

O líder da bancada, deputado Sandro Régis (DEM), afirmou que a perda de um ente querido é sempre um momento de tristeza e dor que desperta o sentimento de convergência e aproximação entre as pessoas, independente das divergências ou posições políticas em que atuem.

Os parlamentares desejaram conforto ao governador Rui Costa, à sua família, parentes e amigos próximos.

Leia +

Aos 80 anos, falece Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.