
Perigo numa curva da movimentada BA-093, trecho de Simões Filho próximo à ligação com a BR-324, a Salvador-Feira: há pelo menos 90 dias que o asfalto cedeu, formando um acentuado desnível, favorecendo a instabilidade dos veículos. O máximo que o Consórcio Bahia Norte fez até agora foi sinalizar o local, conforme denuncia o deputado estadual Carlos Geilson.
Quem trafega no sentido da ligação com a BR-324, enfrenta o perigo maior, porque é justamente nessa faixa que o asfalto cedeu muito. Ele teve parte interditada e não é possível o uso do acostamento no local. No outro sentido, a sinalização desvia os motoristas para o acostamento. Há sinais de que já foram feitos remendos, paliativos, que não resolveram totalmente o problema.
“O risco é muito maior porque o problema aconteceu em uma curva e a rodovia é muito movimentada, principalmente com tráfego de veículos pesados. A o trecho da BA-93 de Simões Filho até Pojuca, com 46 quilômetros, é de responsabilidade do Consórcio Bahia Norte, que nesse curto percurso tem duas estações de pedágio e o preço mínimo é de R$ 3,20” salienta o deputado.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




