Salvador: Anitta apresenta ‘Show das Poderosinhas’ no Barra Hall

Sucesso entre os marmanjos, a cantora Anitta tem fãs também entre o público infanto-juvenil. E foi pensando neles, que ela criou um projeto chamado “Show das Poderosinhas”, completamente pensado para agradar ao público infantil. E no dia 11 de outubro de 2015, véspera do dia das crianças, será a vez de Salvador receber o projeto pela primeira vez.

O show, que pela primeira vez será apresentado no Nordeste, será no Barra Hall. O projeto é realmente todo pensado para o público infanto-juvenil, desde o horario: começa mais cedo (a casa abre às 14h30) e tem classificação livre, sendo que menores de 12 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis e adultos só entram como acompanhantes de uma criança. As vendas dos ingressos já foram iniciadas, nas lojas da Central do Carnaval. O show vai apresentar músicas que fazem sucesso com a garotada, como “Show das Poderosas”, “Não Para”, “Meiga e Abusada” e “Zen”, além dos novos hits. A produção local leva a assinatura da 2GB Entretenimento.

Agenda

Barra Hall, domingo, 11 de outubro de 2015, a partir das 14h30 (abertura dos portões) – Salvador


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading