Embasa convoca beneficiários da tarifa social para recadastramento em Feira de Santana

Vista aérea de trecho do anel de contorno de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de trecho do anel de contorno de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está convocando os beneficiários da Tarifa Residencial Social de Água em Feira de Santana para realizarem a atualização cadastral. Os clientes têm até o dia 16 de outubro para comparecer a uma das lojas de atendimento da Embasa no município e fazer a atualização.

De acordo com o último levantamento feito pela Embasa no seu sistema comercial, cerca de 10 mil beneficiários necessitam de recadastramento. “Por isso, é necessário que compareçam para que seja feita a atualização dos dados e não percam o desconto”, enfatiza o gerente comercial da Embasa em Feira de Santana, Lucas Araújo.

Para o recadastramento, o cliente deve comparecer a uma das lojas de atendimento da Embasa levando original e cópia do RG, CPF, conta de água, cartão bolsa-família, extrato do benefício atualizado e comprovante de residência. O benefício poderá ser mantido pelas famílias se forem apresentados os documentos e atendidas outras exigências como utilizar o imóvel exclusivamente como residência, possuir apenas uma unidade consumidora e o titular da conta estar ativo no Programa Bolsa Família.

A Tarifa Social de Água garante um desconto de quase metade na conta para o consumo de até 10 mil litros de água por mês. O usuário paga R$10,30 por mês nesta modalidade, enquanto a tarifa residencial normal é de R$23. A esse valor é acrescido o percentual de 80% nos locais onde há serviço de esgotamento sanitário disponível.

Onde fazer o recadastramento 

O recadastramento pode ser feito em uma das lojas de atendimento da Embasa no município.

– Bairro Campo Limpo: Rua Monsenhor Moisés do Couto, nº 1.244 (a 350 metros da passarela da Cidade Nova);

– Centro: Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136 (próximo à Estação de Transbordo Central);

– Bairro Pilão: Rua Honorato Bonfim, nº 330 A (próximo ao Procon).

Para obter mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Embasa também pelo teleatendimento 0800 0555 195 e pela Central de Serviços Web, no site http://www.embasa.ba.gov.br.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.