
Nesta sexta-feira (18/09/2015), a partir das 14h30, o deputado estadual José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), junto ao deputado federal Fernando Torres e o reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Silvio Soglia, farão uma visita ao terreno oferecido pelo empresário Osmar Torres para construção do campus definitivo da universidade. Agendada na última segunda-feira (14/09/2015), após reunião para discutir a doação de terrenos, a visita, que tem como ponto de encontro o Restaurante Los Pampas, objetiva conferir a viabilidade do local para construção do campus da UFRB.
A doação de terrenos é feita através de edital e pode ser realizada por qualquer pessoa física que demonstre interesse. Contudo, terrenos que já tenham infraestrutura adiantada e apresentem melhor viabilidade de implantação são mais bem avaliados.
Conforme já havia sido esclarecido pelo deputado Zé Neto e ratificado por Silvio Soglia, Feira não perderá o campus da UFRB. O empresário Osmar Torres disponibilizou 50 tarefas, ou o que for necessário para essa implantação, de um terreno seu localizado no distrito de Jaíba, zona rural do município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




