
Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania de Feira de Santana, nesta quarta-feira (09/09/2015), o vereador Eli Ribeiro (PRB) criticou a possibilidade de aumento dos impostos por parte do Governo Federal. Segundo o edil, os ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e da Comunicação, Ricardo Berzoini, fizeram declarações à imprensa sobre o assunto.
“Ontem, eu me assustei com a declaração do ministro da Fazenda e do ministro das Comunicações, onde o ministro da Fazenda falou que possa ser que o Imposto de Renda aumente. Se não bastasse o que nós pagamos, o Imposto de Renda pode aumentar. E também, segundo o ministro das Comunicações, o orçamento futuro do país pode prejudicar a educação, saúde e o programa, que é o pilar do PT, o Minha Casa, Minha Vida”, afirmou.
O edil ressaltou que, diante do quadro econômico que vive o país, a população será prejudicada. “Diante dessas declarações, nós ficamos assustados, porque diante da crise, do caos que vive o nosso país, sabemos que quem vai pagar o pato é a sociedade, com mais impostos tirando daqueles que trabalham e lutam. São declarações que você fica estarrecido por ver o país na situação que está; para o desfalque da Petrobras é o aumento dos impostos, aonde vamos parar?” questionou.
Indignado, Eli Ribeiro acrescentou: “vemos que a saúde já está sucateada, esses pilares da sociedade podem sofrer danos, não posso entender uma situação como essa”, criticou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




