
Em virtude do ‘Dia Internacional da Paz pelas Nações Unida’s, comemorada no dia 23 de setembro de 2015, o membro da Coordenação Nacional do Ecobairro e coordenador das Ações do Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil em Feira de Santana, Paulo Cesar dos Santos, fez uso da tribuna livre, na manhã desta quarta-feira (23/09/2015) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, para agradecer ao Poder Legislativo feirense a aprovação da lei que institui o Dia Municipal de Proteção do Patrimônio Natural e Cultural.
“Feira de Santana passa a ser a primeira cidade do mundo que transforma um Pacto Internacional de Proteção do Patrimônio Natural e Cultural com o uso da bandeira da Paz e Cultura, assinado pelo Brasil em 15 de abril de 1935, numa iniciativa municipal, pois até agora as adesões e iniciativas tem sido através de países. Em virtude disso o Ecobairro tem o prazer de parabenizar e agradecer a cidade e os parlamentares pela criação dessa lei”, disse Paulo Cesar.
Para reafirmar o agradecimento, o coordenador presentou o Poder Legislativo feirense com uma bandeira da Paz e Cultura para que fosse hasteada na Casa da Cidadania. O presidente do Poder, vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PSDB) e a vereadora Eremita Mota (PDT) fizeram o hasteio, representando o equilíbrio masculino e feminino da Casa, em seguida os demais edis presentes no plenário seguraram a bandeira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




