Secti inaugura Praça da Ciência em São Miguel das Matas

Praça da Ciência em São Miguel das Matas.
Praça da Ciência em São Miguel das Matas.

O projeto Praça da Ciência chega a mais um município baiano. Localizado no recôncavo Sul da Bahia, a cidade de São Miguel das Matas inaugura sua praça da ciência na próxima terça-feira (08/09/2015), às 14h, com a presença de representantes da Secti e autoridades locais.

Capitaneado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti) e inserido no Programa Educar para Transformar, um Pacto pela Educação, o projeto Praça da Ciência possibilita a difusão de conteúdos de C,T&I, principalmente para municípios do interior.

As Praças da Ciência já foram inauguradas em sete cidades baianas. São elas: Caém, Mulungu do Morro, Muritiba, Maetinga, Caetité, América Dourada e Irecê.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading