
Em pronunciamento nesta quarta-feira (23/09/2015), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito disse ter ficado perplexo com a explicação que foi dada acerca do problema de atraso de verbas federais. “Fiquei surpreso em ver Tânia Maria, diretora a Rede Própria de Saúde do Município, falando do atraso de verbas federais e o porquê de unidades de saúde paralisarem obras. No Feira IX, Rosário, Campo Limpo, Baraúnas, têm obras paradas devido ao Governo do PT não ter enviado verba”, criticou.
No que tange às críticas do vereador Edvaldo Lima (PP) ao Governo Municipal, Correia declarou: “a revista Isto É mostrou Feira de Santana como uma das 50 melhores cidades do país. Vou comprar uma revista para o senhor, para que tenha consciência de como a nossa cidade está, é preciso pedir a benção ao prefeito José Ronaldo”, afirmou o governista.
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) se pronunciou sobre o assunto. “Seu governo está querendo tirar o defeito dele para colocar no Governo Federal, ele não havia divulgado que eram obras com recursos próprios?”, indagou o oposicionista.










Deixe um comentário