
Em nota, emitida na sexta-feira (30/10/2015), funcionários da rede de Farmácias Populares da Bahia protestaram contra o fechamento de estabelecimentos.
Confira o teor da nota
– É com imensa surpresa que estamos acompanhando o fechamento de Algumas unidades das Farmácias Populares em nossa cidade e, também, no interior do estado.Mesmo após a promessa do Secretário de Saúde do Estado, Dr. FabioVillas Boas, e do pronunciamento do Senhor Governador, no mês demaio, garantindo que não iria fechar nenhuma das unidades, estamos presenciando o fechamento de diversas Farmácias, tais como as localizadas na Ribeira, Itinga, Barros Reis, Caixa D’Água, Canabrava, Alto de Coutos, Narandiba. E também,nos interiores, a exemplo de: Santo Antonio de Jesus, Feira de Santana e Itapetinga.
– Nesse momento, que a população passa por diversas dificuldades, a falta de medicamentos é uma realidade em diversos municípios. Neste sentido, repudiamos essa atitude e enviaremos novamente à solicitação ao Govenardor, para que ele intecerda junto a SESAB e a BAHIAFARMA, no objetivo de reverter a situação. Os trabalhadores, em especial os terceirizados da área de segurança e serviços gerais, assim como profissionais farmacêuticos, estão sendo orientado a aguardar em casa, sem saber qual será seu futuro. Mais uma vez reforçamos nossa preocupação com a assistência à população, para que não seja penalizada com o fechamento das Farmácias Populares.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




