
Em pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (16/11/2015), o parlamentar Ewerton Carneiro – Tom (PTN) tratou sobre a retomada das obras do BRT de Feira de Santana e os guinchos terceirizados do Governo do Estado.
“As obras do BRT estavam suspensas, mas a mesma juíza federal que solicitou a parada através de liminar derrubou-a e os trabalhos irão prosseguir com força e determinação. Quero parabenizar o prefeito e sua equipe pelo empenho nesta obra e agradecê-lo por fazer parte desta equipe. Quem ama Feira, quer vê-la crescer. Alguns políticos dizem que amam a cidade, mas estão contra o BRT”, avaliou Tom.
Ainda no uso da tribuna Tom pediu autorização ao presidente do Poder Legislativo, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), para se dirigir ao Ministério Público Estadual, a fim de apresentar denúncia sobre o destino dos valores arrecadados pelo guincho. “Na representação peço explicações para onde vai o dinheiro arrecadado pelo guincho, pois é cobrado R$ 260,00 do guincho e mais R$ 40,00 do pátio a cada proprietário de moto ou veículo apreendido. Vou representar contra essa facção, porque isso é um roubo e não posso me calar diante desta situação. Feira é uma metrópole e não podemos aceitar essa cobrança”, pontuou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




