CMFS: vereador Eli Ribeiro responde à Lulinha sobre posicionamento político

Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.
Vereador Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) adia declaração de apoio.

O vereador Eli Ribeiro (PRB), nesta segunda-feira (07/12/2015), em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), respondeu ao questionamento do vereador Lulinha (PEN) sobre seu posicionamento político, uma vez que o deputado estadual José de Arimateia (PRB) teria se colocado como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana e adversário do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

Sobre a fala do vereador Lulinha, Eli respondeu de forma enfática: “o apressado come cru. No momento certo o senhor vai saber a minha resposta, porque não fico em cima do muro”, declarou.

Em aparte, o vereador Lulinha voltou a fazer questionamento. “O senhor tem convidado os colegas para o seu partido, a sigla vai se coligar ou vai andar sozinha?”, indagou.

Mais uma vez respondendo ao colega, Eli Ribeiro afirmou a política neste país é uma incógnita. “Política é política e tudo pode acontecer”, disse ele, citando a situação do vereador Edvaldo Lima (PP), que já foi base de sustentação do governo José Ronaldo e, atualmente, é aliado do Partido dos Trabalhadores.

Em seguida, o vereador Edvaldo Lima se pronunciou sobre o assunto. “Estive sim na sustentação desse governo falido, mas quanto descobri que ele não tinha palavra, desisti”, afirmou.

Retomando a palavra, o vereador Eli Ribeiro finalizou o pronunciamento chamando atenção para a situação da saúde no país, “das pessoas que ficam nos corredores dos hospitais sendo tratados como animais”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading