
Na noite da última quinta (26/11/2015), a cantora feirense Paula Sanffer, subiu ao palco do The Voice Brasil para disputar uma das duas vagas disponíveis para a próxima fase do reality show. Interpretando a canção “Chove Chuva” do cantor Jorge Ben Jor, Sanffer se sentiu em casa promovendo um belo espetáculo na primeira noite do tira-teima, sacudindo o público presente e os que assistiam através de televisões e telões, como aconteceu no bairro Rua Nova em Feira de Santana-BA.
Com um turbante dourado, a negra baiana mostrou porque é uma das melhores vozes do Brasil. Para o cacique Brown, o suingue de Paula Sanffer é algo novo e que estava faltando no País. “A Paula Sanffer, tem algo especial para mim como músico e percussionista, é um tipo de suingue que estava faltando no Brasil para dosar a melodia, para acompanhar a base e fazer os corpos se movimentarem”. Declarou quando fazia sua avaliação pessoal da cantora.
De forma tranquila, purificada e natural, Paula Sanffer foi quem mais se destacou das três participantes do time de Brown e mais uma vez acrescentou à sua história, personalidade e profissionalismo os elogios do seu técnico que destacou a voz da cantora como afinada e singela. “Sua voz Paula é de uma limpeza, de uma doçura…”, enfatizou o cacique.
Além de receber todos os elogios e deixar o técnico Lulu Santos maravilhado com sua apresentação, Paula Sanffer conteve sua emoção, quando o seu técnico, de forma muito humilde pedindo permissão a cantora, falou da sua doença autoimune, a Lúpus. “E Paula! Titi, ela tem uma coisa, me perdoe por revelar, que a Lady Gaga Tem. Eu descobri na história que ela tem Lúpus e é uma coisa que pra quem canta, senti dores no corpo. Assim como a Lady Gaga tem isso várias pessoas no País também tem”, destacou emocionado.
O técnico Carlinhos Brow, aproveitou o espaço e explicou porque mencionou que a sua aluna Paula Sanffer ao cantar vence a dor. “Foi por isso que eu falei que o canto dela vence a dor, pois é muito difícil você fazer algo, com diversas dores, mas quando a gente traz a felicidade como um modo de enfrentar as coisas, é só sorriso. Me perdoe está dizendo isso, mais essa é a sua história, e não podemos estar diante da história”. Realçou mais uma vez o pedido de desculpas, finalizando está diante de uma história que não pode deixar de ser contada.
A feirense Paula Sanffer, só se apresenta no próximo dia 10 de dezembro (quinta-feira), onde participará da semifinal do The Voice Brasil.










Deixe um comentário