Prefeito de Feira de Santana diz que 2016 começa com inaugurações nos setores da saúde e educação

Carlos Geilson entrevista o prefeito José Ronaldo.
Carlos Geilson entrevista o prefeito José Ronaldo.

Os meses de janeiro e fevereiro de 2016 em Feira de Santana serão marcados com a entrega de obras nos setores da Saúde e Educação, respectivamente. Para isso, a Prefeitura Municipal estabeleceu um cronograma que será intercalado com inaugurações de serviços de infraestrutura.

O anúncio foi dado pelo prefeito José Ronaldo na manhã desta quarta-feira, 23, durante entrevista para o Jornal da Transamérica. “Estamos acabando com o problema da falta de pavimentação em diversas ruas da cidade e ampliando o acesso à saúde e a educação”, disse.

O pacote de inaugurações inclui a pavimentação de diversas ruas do bairro Panorama e de uma unidade de saúde também na região sul da cidade. Respondendo a pergunta de ouvintes, José Ronaldo disse que até o final do próximo ano dará início a pavimentação de ruas no bairro Gabriela, onde ainda há 22 vias sem calçamento.

Informou também que já foi publicada licitação para levar infraestrutura para ruas do Subaé. Quanto a retomada das obras da avenida Ayrton Senna está marcada para o dia 4 de janeiro. No dia 5, o Governo Municipal vai começar a construção de uma escola no conjunto Feira IX.

Na área de transporte, a Prefeitura de Feira de Santana colocará nas ruas, a partir do dia 15 de janeiro, a nova frota de ônibus. “Vamos dar ao feirense um transporte público de qualidade, como ele sempre cobrou e esperou”, assegurou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading