
Parceiros nas eleições municipais de 2012, quando seus partidos, o PTB e o PRB, formaram uma coligação, Campos Machado e Celso Russomanno se reuniram em São Paulo, no escritório político do líder petebista. O tema principal do encontro foram as eleições deste ano em todo o Estado, com análises da situação especialmente nas grandes cidades.
Russomanno, que lidera todas as pesquisas para a Prefeitura paulistana, reafirmou sua intenção de, uma vez mais, fazer parte da disputa. Além disso, o Deputado Federal mais votado de São Paulo e do país, manifestou seu apoio à possível candidatura de Campos, caso este venha a disputar a sucessão do governador Geraldo Alckmin, em 2018.
Satisfeito com o resultado da reunião, Campos Machado disse ser cedo para tratar da eleição ao Governo do Estado, que considera depender dos resultados nos pleitos municipais deste ano. Mas agradeceu o apoio, que julga “fundamental para qualquer candidato, já que o Celso é um fenômeno nacional, que pode disputar, com sucesso, qualquer eleição no país”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




