
Durante pronunciamento no horário do grande expediente da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (24/02/2016), o vereador Isaías de Diogo (PPS) externou sua preocupação com a quantidade de pessoas desempregadas em Feira de Santana. Segundo o edil, muitas empresas estão fechando suas portas, fazendo com que só aumente o número de pais e mães de famílias sem renda.
“Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar. O que me preocupa é que este número está crescendo muito. Neste momento de crise nem as empresas estão tendo como empregar tanta gente. A Insinuante, por exemplo, fechou suas portas e muitos pais e mães de famílias estão desempregados e não estão tendo como sustentar seus lares”, disse Isaías.
O edil pediu que os governos Estadual e Municipal e também a Casa da Cidadania pudessem se unir para encontrar uma solução para ajudar as empresas da cidade a não fecharem as portas, para que mais pessoas não fiquem desempregadas. “Estamos passando um momento de crise e, se arrochar mais, empresários vão fechar as portas. O Governo Federal está pressionando muito os empresários e, desse jeito, eles não vão aguentar e vão acabar fechando. Esta Casa precisa de mobilizar”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




