Vereador expressa preocupação com índice de desemprego em Feira de Santana

Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) : "Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar.".
Vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) : “Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar.”.

Durante pronunciamento no horário do grande expediente da Casa da Cidadania,  nesta quarta-feira (24/02/2016), o vereador Isaías de Diogo (PPS) externou  sua preocupação com a quantidade de pessoas desempregadas em Feira de Santana. Segundo o edil, muitas empresas estão fechando suas portas, fazendo com que só aumente o número de pais e mães de famílias sem renda.

“Muitas pessoas nos procuram pedindo empregos, mas, em algumas vezes, não temos como ajudar. O que me preocupa é que este número está crescendo muito. Neste momento de crise nem as empresas estão tendo como empregar tanta gente.  A Insinuante, por exemplo, fechou suas portas e muitos pais e mães de famílias estão desempregados e não estão tendo como sustentar seus lares”, disse Isaías.

O edil pediu que os governos Estadual e Municipal e também a Casa da Cidadania pudessem se unir para encontrar uma solução para ajudar as empresas da cidade a não fecharem as portas, para que mais pessoas não fiquem desempregadas. “Estamos passando um momento de crise e, se arrochar mais,  empresários vão fechar as portas. O Governo Federal está pressionando muito os empresários e, desse jeito, eles não vão aguentar e vão acabar fechando. Esta Casa precisa de mobilizar”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading