Artistas baianos abraçam ‘Campanha contra o Zika Vírus’

Os cantores Márcio Victor, Bell Marques e Denny participam da 'Campanha contra o Zika Vírus'.
Os cantores Márcio Victor, Bell Marques e Denny participam da ‘Campanha contra o Zika Vírus’.

Os cantores Márcio Victor, Bell Marques e Denny não ficaram parados e abraçaram a Campanha #NaoFicoParado da Ambev em combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e Zika vírus.

Os famosos postaram mensagens de conscientização contra o mosquito nas redes sociais. Eles usaram a hashtag #naoficoparadone convocando seus seguidores a se engajarem na causa, tomando atitudes simples e eficazes para evitar a proliferação do mosquito.

O ponto alto da ação em Salvador, acontece hoje (10/03/2016), a partir das 10 horas com uma grande mobilização através de uma rota por bares, restaurantes e residências no bairro da Barra.

A ação faz parte de uma ampla campanha de prevenção contra o Zika lançada pela Ambev. Em apenas um dia, a foto de Márcio Victor já teve mais de 10 mil curtidas. O cantor desafiou outros famosos a entrarem na campanha, entre eles o ator @caiocastro, a cantora @alinnerosa, o cantor @bellmarques e seus filhos @rafamarques e @pipomarques.

Outras celebridades como Tuca Fernandes, Ju Moraes, Adelmo Casé, Dan Valente, a dupla André e Mauro e os integrantes da banda Duas Medidas também foram desafiados.

Os funcionários da Ambev vão às ruas para conversar com donos de bares e restaurantes, garçons, atendentes, donas de casa, para evitar focos de proliferação do mosquito.

Além dos funcionários, vários artistas e influencers abraçarão a causa e utilizarão as redes sociais para mobilizar a população no combate ao Zika vírus e Dengue. O mote é “pior que a água parada é você parado”, com a hashtag #naoficoparado.

A expectativa da companhia é atingir mais de 1 milhão de bares e restaurantes no país inteiro distribuindo folhetos e cartazes informativos. Esses materiais também estão disponíveis para download no site da companhia (http://www.ambev.com.br/noticias/naoficoparado).

A Ambev está presente em todos os municípios brasileiros, de Norte a Sul do país. Essa capilaridade dá uma força de mobilização única. A ação vai engajar mais de 34 mil funcionários da Ambev de todo o Brasil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading