
Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (29/03/2016), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco) (PHS) lembrou que vereador não tem o poder de realizar obras, apenas o prefeito. Ele fez questão de ressaltar que desde eleito vem trabalhando em prol do seu reduto eleitoral, o bairro Aviário, e também para se reeleger.
“Todos têm direito de falar o que querem, mas não adianta dizer que eu, Robeci e Pablo não conseguiremos nos reeleger. Digo que tenho me dedicado muito ao povo de Feira de Santana, e aos pré-candidatos digo que vereador não faz obra, indica. Se o prefeito tem interesse de ajudar o vereador, ele ajuda, mas se não quiser minha reeleição, a de Pablo nem de Robeci, ele pisa na cabeça. Ele vai ajudar àqueles que tem interesse que se reeleja, mas não tem interesse na reeleição de Tonhe Branco”, disparou.
Em aparte, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), pediu que o colega não repetisse esta fala, pois o prefeito José Ronaldo foi uma das pessoas que concordou e apoiou sua migração para o PHS. “Tem gente querendo atrapalhar sua relação com o prefeito. Ele foi uma das pessoas que não se opôs em você se filiar ao PHS e ter grande chance de voltar a esta Casa”, aconselhou.
Também em aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), afirmou que o presidente da Câmara foi feliz em sua colocação e que toda vez que o prefeito está no Aviário faz questão de enaltecer o nome do vereador Tonhe Branco. “Ele sempre fala de sua postura, lealdade ao Governo e à comunidade. Vossa Excelência está cometendo um ato de ingratidão afirmando que Ronaldo não está sendo correto com a sua pessoa. Ele tanto é correto que vem atendendo suas indicações”, lembrou.
De volta com a palavra, Tonhe Branco voltou a afirmar que vem lutando muito pelo desenvolvimento do bairro Aviário, mas ainda não viu grandes obras no local. “O povo ‘bate’ em mim e no prefeito. O bairro está esburacado e, até hoje, o prefeito não fez nada. Eu indiquei uma policlínica para o bairro e ele disse que não faria, mas fez em Maria Quitéria. Tenho lutado pela pavimentação da rua principal. Tenho sofrido, pois o povo fala que eu não fiz nada. É por isso que digo aos meus amigos e moradores do bairro que é o prefeito quem faz obras”, argumentou.
Também participando do debate, o edil Robeci da Vassoura (PHS) disse que o colega está fazendo discurso de oposicionista. “Concordo com José Carneiro. O prefeito tem se preocupado com toda a cidade, que vem crescendo. Ronaldo é coerente com todos nós, tenha cuidado com o que está falando”, alertou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




